OU
Os anúncios de cerveja manipulam a nossa vontade e nosso prazer. Com associações de imagens (mulheres sensuais e cerveja, alegria e cerveja) eles confundem e programam a nossa vontade e prazer de forma que a imagem do copo de cerveja desperte em nós lembranças e emoções de prazer sexual e alegria. Porém a realidade é bem outra!!!! O álcool ingerido, mesmo em pequenas doses (talvez mais ainda em pequenas doses), provoca alterações do humor, da prudência, do medo e dos reflexos. Sob o efeito de um copo apenas nos ariscaríamos em situações perigosas que com certeza sem o mesmo teríamos mais medo ou prudência e este “arriscar mais” aumentaria logicamente o número de acidentes, brigas, provocações, etc. Por isso devemos nos unir, principalmente com o uso da Internet, para pedir leis contra esses anúncios mentirosos e inteligentemente não nos deixar influenciar pelos mesmos. É UM ABSURDO INFLUENCIAR E MANIPULAR MENTES PARA VENDER MAIS E FATURAR MAIS ÀS CUSTAS DA INFELICIDADE DE MUITOS!
SALVE VIDAS - DIVULGUE
Parabens!!!
ResponderExcluirDr. Habib's esse post realmenteé interessante,não menos que outros mas esse em especial merece uma atenção maior nossa!!